Imagem

Há alguns anos atrás, quando ouvíamos falar sobre milhas, parecia quase impossível conseguir economizar na compra de passagens aéreas utilizando os pontos do cartão de crédito. Hoje, isso se tornou muito comum, e as companhias também precisam encontrar novas maneiras de oferecer vantagens aos seus clientes.

Os cartões de crédito são cada vez mais utilizados e dão oportunidade ao cliente de acumular pontos em cada compra realizada. Para isso utilizam o programa de pontos, investindo na fidelização através de cartões fidelidade, pontos em dobro, entre outros.

O acúmulo desses pontos se transforma em milhas e possíveis trocas em vários produtos. Mas pra quem gosta de viajar e sempre conhecer lugares novos, nem sempre será possível utilizar essas milhas para economizar nas passagens.

É sobre isso que iremos discutir no blog da Clic, como vender suas milhas, as melhores maneiras de acumular pontos, melhores viagens para cada época do ano, promoções nas companhias aéreas e atualizar você, amante de novos destinos, sobre o mercado do turismo.

Fique à vontade para compartilhar suas experiências e deixar sua opinião.

Boa viagem.