Use milhas aéreas - Clic viagem
Os programas de pontos de cartões de crédito oferecem diversas vantagens à quem os utiliza com frequência, inclusive a conversão desses pontos, em milhas aéreas. Existem também os programas de milhagem concedidos pelas próprias linhas, que dão desconto aos clientes que costumam viajar bastante.
Hoje, há maneiras de intermediar pessoas que querem vender e comprar milhas. Esse mercado vem ganhando espaço, e no Brasil, é possível vender suas milhas aéreas, ou utilizar milhas de terceiros para minimizar custos da sua viagem.
Lembrando que, esse é um processo que necessita da confiança e credibilidade na empresa que faz esse intermédio. De acordo com Adalto, gerente comercial da empresa Clic viagem, “Quanto maior a pessoalidade na compra e venda das milhas, mais o cliente se sente seguro e determinado à vendê-las com frequência.”
Pra quem procura agências de viagem disposto a utilizar milhas de terceiros, Adalto explica que, vários trechos ficam bem mais baratos mas geralmente voos de curta distância e/ou comprados com antecedência são casos em que esta opção pode não gerar um custo-benefício significativo. A pesquisa, nesse caso, é fundamental.

"A alternativa mais econômica para comprar trechos pro próximo feriado por exemplo São Paulo-Manáus, Rio de Janeiro-Santarém, Porto Alegre-Macapá, é através das milhas", afirma Adalto.

Usar milhas aéreas para viajar é uma ótima opção pra economizar, procure a Clic milhas e faça uma cotação, mas vender milhas é sensacional pra quem procura dinheiro rápido e fácil, a transação é simples e sem muita burocracia, só ligar ou fazer sua cotação online na Clic viagem.

CLIC - Soluções em Milhas aéreas.