viaje com milhas

A CLIC sabe que você trabalha o ano todo, cuida dos filhos, se multiplica em cem para resolver todos os problemas, acumula pontos no cartão e percebe que tem milhas aéreas sobrando para viajar pra onde quiser. Mas, ser pai e mãe não é fácil, já diria Vinícius de Moraes: Filhos? Melhor não tê-los! Mas se não os temos, como sabê-lo?

Sempre que um casal pensa em viajar, surge aquele dilema: Com quem fica as crianças? Pensando nisso, a Clic milhas e a Clic viagem tem uma dica para todos os pais que amam viajar com a família completa, a coleção de livros "Crianças a Bordo".

A autora da coleção é Patrícia Papp, que compartilhou suas experiências sobre a dupla jornada de ser mãe e uma amante de viagens em forma de livros bastante dinâmicos, que se traduzem em guias práticos de como organizar a rotina de passeios, visitas e diversão da família em vários lugares do mundo. Aproveite essa excelente dica e programe as próximas férias de família. Caso, você ainda prefira usar seus pontos acumulados pra cobrir seus filhos de brinquedos, a Clic te dá a solução: Venda suas milhas aqui.

"Desde que eu era pequena, eu viajava com meus pais para os lugares no Brasil e América do Sul. Ao longo do tempo, comecei a ir cada vez mais longe. Fui guia de grupos para a Disney, morei em Nova York, viajei pela Américas, Europa, Ásia e África de carro, trem e avião. Hoje, sou mãe de Luiza (2 ano) e do Pedro (7 anos), e  continuo viajando. Foi na volta de uma viagem de 30 dias com toda a família para a Tailândia e Dubai, que resolvi dividir com outras mães a minha experiência."

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=6mCE5IG3Ynw]