Conheça as vantagens de usar ou vender milhas aéreas

Use milhas aéreas - Clic viagem
Os programas de pontos de cartões de crédito oferecem diversas vantagens à quem os utiliza com frequência, inclusive a conversão desses pontos, em milhas aéreas. Existem também os programas de milhagem concedidos pelas próprias linhas, que dão desconto aos clientes que costumam viajar bastante.
Hoje, há maneiras de intermediar pessoas que querem vender e comprar milhas. Esse mercado vem ganhando espaço, e no Brasil, é possível vender suas milhas aéreas, ou utilizar milhas de terceiros para minimizar custos da sua viagem.
Lembrando que, esse é um processo que necessita da confiança e credibilidade na empresa que faz esse intermédio. De acordo com Adalto, gerente comercial da empresa Clic viagem, “Quanto maior a pessoalidade na compra e venda das milhas, mais o cliente se sente seguro e determinado à vendê-las com frequência.”
Pra quem procura agências de viagem disposto a utilizar milhas de terceiros, Adalto explica que, vários trechos ficam bem mais baratos mas geralmente voos de curta distância e/ou comprados com antecedência são casos em que esta opção pode não gerar um custo-benefício significativo. A pesquisa, nesse caso, é fundamental.

"A alternativa mais econômica para comprar trechos pro próximo feriado por exemplo São Paulo-Manáus, Rio de Janeiro-Santarém, Porto Alegre-Macapá, é através das milhas", afirma Adalto.

Usar milhas aéreas para viajar é uma ótima opção pra economizar, procure a Clic milhas e faça uma cotação, mas vender milhas é sensacional pra quem procura dinheiro rápido e fácil, a transação é simples e sem muita burocracia, só ligar ou fazer sua cotação online na Clic viagem.

CLIC - Soluções em Milhas aéreas.

Aproveite suas milhas e viaje com as crianças

viaje com milhas

A CLIC sabe que você trabalha o ano todo, cuida dos filhos, se multiplica em cem para resolver todos os problemas, acumula pontos no cartão e percebe que tem milhas aéreas sobrando para viajar pra onde quiser. Mas, ser pai e mãe não é fácil, já diria Vinícius de Moraes: Filhos? Melhor não tê-los! Mas se não os temos, como sabê-lo?

Sempre que um casal pensa em viajar, surge aquele dilema: Com quem fica as crianças? Pensando nisso, a Clic milhas e a Clic viagem tem uma dica para todos os pais que amam viajar com a família completa, a coleção de livros "Crianças a Bordo".

A autora da coleção é Patrícia Papp, que compartilhou suas experiências sobre a dupla jornada de ser mãe e uma amante de viagens em forma de livros bastante dinâmicos, que se traduzem em guias práticos de como organizar a rotina de passeios, visitas e diversão da família em vários lugares do mundo. Aproveite essa excelente dica e programe as próximas férias de família. Caso, você ainda prefira usar seus pontos acumulados pra cobrir seus filhos de brinquedos, a Clic te dá a solução: Venda suas milhas aqui.

"Desde que eu era pequena, eu viajava com meus pais para os lugares no Brasil e América do Sul. Ao longo do tempo, comecei a ir cada vez mais longe. Fui guia de grupos para a Disney, morei em Nova York, viajei pela Américas, Europa, Ásia e África de carro, trem e avião. Hoje, sou mãe de Luiza (2 ano) e do Pedro (7 anos), e  continuo viajando. Foi na volta de uma viagem de 30 dias com toda a família para a Tailândia e Dubai, que resolvi dividir com outras mães a minha experiência."

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=6mCE5IG3Ynw]

 

Use suas milhas viajando pelo Brasil

Viajar pelo Brasil é uma experiência inesquecível. Apesar dos vários problemas que enfrentamos, é inegável que nosso País possui fauna, flora e lugares inesquecíveis, almejados por estrangeiros. Nossas paisagens além de exuberantes são compostas por florestas cheias de encanto, cachoeiras de águas cristalinas, praias paradisíacas e diversidades que encontram somente aqui.

Então, sabendo que, o leitor Clic além de adorar descontos, está interessado em conhecer lugares lindos, selecionamos alguns deles pra você utilizar suas milhas aéreas viajar muito sem precisar sair do País.
clic viagem
Chapada dos Veadeiros (GO)
A Chapada dos Veadeiros oferece um cenário especial no Planalto Central do Brasil, localizado a 230 km de Brasília em um platô de 1.200 metros de altitude em média, a região têm diversas nascentes e uma vegetação especial de cerrado de altitude completando o visual.
O certo, é que a Chapada dos Veadeiros tem mesmo uma beleza rara e um quê de mistério primitivo que nos faz imaginar se não seria assim o Éden. Dois fatores contribuem para reforçar a crença na vibração energética especial da Chapada dos Veadeiros: sua formação geológica é uma das mais antigas do planeta e a gigantesca placa de cristal de quartzo escondida em seu subsolo faz com que emita uma luminosidade que, dizem, pode ser vista do espaço. E a Chapada é cortada pelo paralelo 14, o mesmo que passa por Machu Pichu, a cidade perdida dos Incas, no Peru.
  clic milhas
Lençóis Maranhenses(MA)
Os Lençóis Maranhenses assemelham-se a um grande deserto, se não chovesse aqui 300 vezes mais do que no Saara africano. São estas águas que, aprisionadas entre as dunas, formam verdadeiros oásis tropicais, paradas obrigatórias para quem caminha nas dunas. Algumas lagoas chegam até a ter peixes. As águas pluviais formam lagoas que se espalham em praticamente toda a área do parque formando uma paisagem única, sendo um raro fenômeno geológico formado ao longo de milhares de anos através da ação da natureza.
 
clic viagem
Fernando de Noronha (PE)
Fernando de Noronha é o testemunho histórico de que todo brasileiro vive em um país tropical, inteiramente abençoado, afinal esse arquipélago pernambucano presenteia seus visitantes com atrações naturais de belezas inigualáveis. Nele estão os melhores pontos de mergulho do país, além da baía do Sancho, dona da praia mais bonita do Brasil e uma das mais belas do mundo. Aliás, vale conhecer qualquer uma das praias de Noronha, além de admirar a natureza local a partir de mirantes, ou durante passeios de buggy ou caminhonete.
 
clic milhas
Chapada Diamantina (BA)
A Chapada Diamantina reúne variados atrativos naturais e culturais, no coração do Estado da Bahia. Roteiro certo para quem busca paz e tranquilidade ou para quem está atrás de história e aventura. A vasta Mata Atlântica, campos floridos e planícies de um verde sem fim dividem a paisagem com toques de caatinga e cerrado. Imensos paredões, desfiladeiros, cânions, grutas, cavernas, rios e cachoeiras completam o cenário de rara beleza da Chapada Diamantina.  
 clic viagem
Gramado(RS) 
O terceiro destino mais desejado do Brasil, Gramado encanta com suas ruas floridas, com os detalhes da arquitetura e hospitalidade. Aqui, as quatro estações do ano proporcionam verdadeiros espetáculos da natureza. O romantismo do outono, o aconchego da lareira e do vinho no inverno, a alegria e o colorido das flores na primavera e a energia do verão fazem de Gramado uma cidade simplesmente surpreendente!
 

clic milhas

Bonito (MS) 
Bonito é um município brasileiro da região Centro-Oeste, situado no estado de Mato Grosso do Sul. Pólo do ecoturismo em nível mundial, suas principais atrações são as paisagens naturais, os mergulhos em rios de águas transparentes, cachoeiras, grutas, cavernas e dolinas. Juntamente com Jardim, Guia Lopes da Laguna e Bodoquena, é o principal município que integra o complexo turístico do Parque Nacional da Serra da Bodoquena, apresentando grande potencial turístico.
Agora que você já sabe um pouco mais sobre alguns dos lugares lindos que temos em nosso País, aproveite faça as malas e sua cotação na Clic Milhas. Caso você prefira economizar e ganhar um bom dinheiro com elas procure a Clic Viagem. CLIC - Soluções em Milhas aéreas.
 

Como acumular milhas aéreas convertendo pontos do cartão?

Imagem

Veja alguns exemplos de como é fácil acumular pontos no seu cartão de crédito e converter em milhas para viajar pelo mundo todo:

  • Viajar com passagens pagas: preste atenção com tarifas muito baratas, pois não geram pontos.
  • Com o cartão de crédito: em todas as compras no cartão de crédito  você acumula pontos, mas a forma de resgaste desses pontos e conversão em milhas vai depender da bandeira do seu cartão. Consulte o 0800 de cada bandeira para informações detalhadas.
  • Serviços que você utiliza no dia-a-dia: fique sempre atento porque é possível acumular pontos através de lavanderias, aluguéis de carro, hotéis, entre outros.
  • Programa Km de vantagens do posto Ipiranga: é um programa gratuito, basta se inscrever através do CPF. Os cartões do posto são opcionais.
  • Algumas assinaturas de revista também oferecem programa de milhas.
  • Cartões de crédito nível Platinum, Black e Infinite: possuem uma excelente taxa de conversão de pontos para milhas.
  • Sistema de Pague Contas: alguns bancos oferecem a possibilidade de você pagar contas com cartão de crédito. Assim, acumulando mais pontos.

Planeje sempre! Milhas vencem. Fique atento às datas de validade. Entre em contato com a CLIC e faça sua cotação.

Durante o ano é possível encontrar ofertas de trecho com milhas reduzidas, mas é preciso estar sempre atento às promoções das companhias aéreas, através do nosso blog você estará sempre atualizado.

Boa viagem e até a próxima.

Seja bem-vindo à Clic Viagem

Imagem

Há alguns anos atrás, quando ouvíamos falar sobre milhas, parecia quase impossível conseguir economizar na compra de passagens aéreas utilizando os pontos do cartão de crédito. Hoje, isso se tornou muito comum, e as companhias também precisam encontrar novas maneiras de oferecer vantagens aos seus clientes.

Os cartões de crédito são cada vez mais utilizados e dão oportunidade ao cliente de acumular pontos em cada compra realizada. Para isso utilizam o programa de pontos, investindo na fidelização através de cartões fidelidade, pontos em dobro, entre outros.

O acúmulo desses pontos se transforma em milhas e possíveis trocas em vários produtos. Mas pra quem gosta de viajar e sempre conhecer lugares novos, nem sempre será possível utilizar essas milhas para economizar nas passagens.

É sobre isso que iremos discutir no blog da Clic, como vender suas milhas, as melhores maneiras de acumular pontos, melhores viagens para cada época do ano, promoções nas companhias aéreas e atualizar você, amante de novos destinos, sobre o mercado do turismo.

Fique à vontade para compartilhar suas experiências e deixar sua opinião.

Boa viagem.